Quarta-feira, 5 de Outubro de 2022

Mulher ferida com gravidade em despiste

-PUB-

Um despiste, seguido de capotamento, na Estrada Nacional 222, na localidade de Casais do Douro, em Ervedosa do Douro, provocou ferimentos considerados graves a uma mulher "com cerca de 80 anos".

A informação foi avançada, à VTM, pelo comandante dos bombeiros de Ervedosa, Manuel António Fernandes, que explicou que "quando chegámos ao local, a senhora estava encarcerada e o seu marido estava fora da viatura".

"Foram ambos transportados para o hospital de Vila Real, a senhora em estado grave, o senhor com ferimentos ligeiros", acrescentou.

No local, estiveram os bombeiros de Ervedosa do Douro, concelho de São João da Pesqueira, com nove operacionais e três viaturas, e ainda a GNR que irá investigar as causas do acidente.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.