Terça-feira, 19 de Outubro de 2021

Mulher identificada por burla informática

O Comando Territorial de Bragança, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Miranda do Douro, identificou, na segunda-feira, uma mulher, de 35 anos, por burla informática, em Miranda do Douro.

-PUB-

No âmbito de uma queixa, apresentada no dia 14 de abril, relacionada com burla informática, em que a vítima denunciou o furto do seu cartão de débito, tendo sido efetuados vários levantamentos num valor total de 960 euros, foram realizadas diligências que permitiram chegar até à suspeita, uma colega de trabalho daquela.

Foi constituída arguida e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Miranda do Douro.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.