Terça-feira, 7 de Dezembro de 2021

Mulher perde a vida em acidente de trator

Acidente ocorreu em Valongo das Meadas, no concelho de Mirandela.

-PUB-

Uma mulher de 75 anos é a mais recente vítima de acidentes com trator. 

O alerta foi dado por volta das 21 horas desta sexta-feira, quando o homem da vítima estranhou a sua demora depois de uma tarde a trabalhar no campo. 

No local estiveram os bombeiros de Mirandela, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) do INEM e ainda o helicóptero sediado em Macedo de Cavaleiros que nada puderam fazer pela vítima, cujo óbito foi declarado no local.

Em dois dias, este foi o segundo acidente com tratores agrícolas. Na quinta-feira um homem de 76 anos sofreu ferimentos graves na sequência de um capotamento na aldeia de Franco.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.