Sábado, 18 de Setembro de 2021

Mulher sofre ferimentos graves ao ser atropelada por trator na Cumieira

Uma mulher, de 73 anos, sofreu ferimentos considerados “graves” após ter sido atingida por um atrelado de um trator na localidade da Cumieira, no concelho de Santa Marta de Penaguião.

-PUB-

Segundo o adjunto de comando dos bombeiros de Santa Marta de Penaguião, Albino Melo, o “trator estaria a subir uma rampa, em que o atrelado se desencaixou e atropelou a senhora, que sofreu várias fraturas nos membros inferiores e na bacia, tendo perdido bastante sangue”.

Foi estabilizada no local e transportada para o hospital de Vila Real.

O alerta foi dado às 8h45 e no local estiveram oito operacionais, apoiados por três meios, entre os quais os bombeiros de Santa Marta de Penaguião e a equipa do INEM de Vila Real.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.