Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Município duplica número de cabazes entregues a famílias

Valpaços atribuiu 400 cabazes de Natal a agregados familiares que se encontram em situação de maior vulnerabilidade.

-PUB-

Face à situação pandémica, o executivo municipal liderado por Amílcar Almeida, decidiu aumentar o número de cabazes a atribuir, que este ano será o dobro do ano passado, passando para 400.

De acordo com a autarquia, esta medida “serviu também para reforçar o apoio ao comércio tradicional, onde foram adquiridos todos os bens que compõem os cabazes, cujo número também foi reforçado”.

Tal como tem acontecido em outros anos, a seleção das famílias que recebem os cabazes, “tem por base medidas de apoio social, promovidas pela autarquia e outras entidades parceiras, como as juntas de freguesia”, explica a câmara, adiantando que a iniciativa tem como objetivo principal “assinalar a época natalícia com bens

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.