Terça-feira, 15 de Junho de 2021

Município investe cerca de 180 mil euros na melhoria de acessibilidades

O município de Ribeira de Pena levou a cabo um conjunto de intervenções em dois pontos do concelho, cujo valor ronda os 180 mil euros.

-PUB-

Na Rua da Escola–Fragalhinha, freguesia de Santa Marinha, foi implementada a rede de saneamento básico, a conduta de água foi renovada e a via foi pavimentada. Esta rua apresentava um elevado estado de degradação, o que dificultava a circulação de viaturas e o acesso às habitações.

A Rua Central de Formoselos, na freguesia de Cerva e Limões, também sofreu intervenções. O pavimento foi requalificado, a conduta de abastecimento de água foi renovada e foi melhorada a rede de drenagem de águas pluviais.

Este investimento permitiu ao município de Ribeira de Pena melhorar as acessibilidades e a qualidade de vida dos munícipes.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.