Sábado, 19 de Junho de 2021

Município oferece ciclo de Teatro Vicentino às escolas

Levado à cena pela Filandorra - Teatro do Nordeste, a autarquia de Lamego apresentou, esta segunda e terça-feira, um ciclo de Teatro Vicentino, dirigidos aos alunos do ensino secundário, com a representação dos textos “Auto da Barca do Inferno” e “Farsa de Inês Pereira”.

-PUB-

A realização destas encenações no Teatro Ribeiro Conceição (TRC) insere-se no âmbito do programa experimental CEDITES – Centros de Divulgação de Teatro para as Escolas que visa promover a realização de vários ciclos de teatro dirigidos aos estabelecimentos de ensino, com o intuito de formar novos públicos. Esta iniciativa nasce ainda da parceria estabelecida entre a Filandorra e a autarquia de Lamego, com o objetivo de afirmar o TRC como centro dinamizador e promotor de teatro na região.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.