Sábado, 3 de Dezembro de 2022
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Município ofereceu cadernos de atividades.

Em representação do município, o presidente da Câmara de Boticas, Fernando Queiroga, entregou cadernos de atividades a todos os alunos dos diferentes graus de ensino do Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro, em Boticas.

PUB

Segundo nota da autarquia, “a entrega das fichas de trabalho só agora foi possível dado o atraso por parte das editoras, que não conseguiram garantir atempadamente a produção das mesmas”, o que impossibilitou a sua aquisição por parte do município a tempo do arranque do novo ano letivo. Os alunos receberam, ainda, o “Diário do Estudante” e um manual com os respetivos códigos individuais de acesso à plataforma “Escola Virtual”.

Fernando Queiroga sublinhou o empenho da autarquia “em proporcionar sempre as melhores condições de ensino às nossas crianças e jovens e contribuir para o seu sucesso escolar, colaborando, simultaneamente, para minimizar os encargos dos agregados familiares do nosso concelho e para a melhoria das condições de vida na nossa terra”.
O Município de Boticas foi pioneiro na oferta dos manuais escolares há já 20 anos, no ano letivo de 1998/1999, iniciativa que se manteve daí em diante.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.