Terça-feira, 19 de Outubro de 2021

Município ofereceu cadernos de atividades.

Em representação do município, o presidente da Câmara de Boticas, Fernando Queiroga, entregou cadernos de atividades a todos os alunos dos diferentes graus de ensino do Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro, em Boticas.

-PUB-

Segundo nota da autarquia, “a entrega das fichas de trabalho só agora foi possível dado o atraso por parte das editoras, que não conseguiram garantir atempadamente a produção das mesmas”, o que impossibilitou a sua aquisição por parte do município a tempo do arranque do novo ano letivo. Os alunos receberam, ainda, o “Diário do Estudante” e um manual com os respetivos códigos individuais de acesso à plataforma “Escola Virtual”.

Fernando Queiroga sublinhou o empenho da autarquia “em proporcionar sempre as melhores condições de ensino às nossas crianças e jovens e contribuir para o seu sucesso escolar, colaborando, simultaneamente, para minimizar os encargos dos agregados familiares do nosso concelho e para a melhoria das condições de vida na nossa terra”.
O Município de Boticas foi pioneiro na oferta dos manuais escolares há já 20 anos, no ano letivo de 1998/1999, iniciativa que se manteve daí em diante.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.