InícioMacedo de CavaleirosMunicípio promove um mês repleto de animação

Município promove um mês repleto de animação

O Jardim 1.º de Maio, junto à câmara municipal de Macedo de Cavaleiros, encontra-se em festa.

A animação no concelho, durante este mês, em que o nordeste transmontano ganha uma outra dinâmica não apenas pelas noites de verão, mas também pela comunidade emigrante que decidiu passar as suas férias de verão junto dos seus familiares e amigos, cresce “exponencialmente” com diversas iniciativas promovidas por todo o território macedense.

Depois da realização da quinta edição do Mercado de Verão, tem lugar amanhã, no âmbito do “Há Festa na Praça”, um evento musical protagonizado pela orquestra ligeira “Fénix Beira-Douro”, que no centro da cidade, animará todos os visitantes com vários géneros musicais.

No dia 18 a festa transfere-se para a albufeira do Azibo, onde acontecerá a I Edição do “Sunset Azibo”, na Praia da Ribeira.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em

-PUB-


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais lidas

PRÉMIO