Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Município tem dívida de 50 milhões de euros

O anúncio foi feito por Ângelo Moura no dia em que comemorou dois anos à frente dos destinos do município

-PUB-

Dois anos depois da tomada de posse dos órgãos autárquicos do Município de Lamego, Ângelo Moura anunciou, em conferência de imprensa, que a dívida total da autarquia estabilizou nos 50 milhões de euros. “Conseguimos agora pagar pontualmente aos nossos fornecedores, estamos a pagar a 30 dias. Mas continuam a chegar ações judiciais relativas a erros do passado. Ainda há poucos dias soubemos que temos faturas para pagar, no valor de 250 mil euros, relativas à construção do Pavilhão Multiusos”, explica. 

Na hora de fazer um balanço do trabalho realizado até ao momento, o autarca destaca a requalificação da Escola Secundária de Latino Coelho, um investimento na ordem dos três milhões de euros. O edil destaca ainda,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.