Sexta-feira, 30 de Setembro de 2022

Murça SC prestou homenagem a Miguel Teixeira

O Murça Sport Clube fez uma homenagem simbólica ao jovem jogador Miguel Teixeira, que perdeu a vida no dia 11 de setembro, num trágico acidente de viação, que aconteceu na Chã, no concelho de Alijó, tal com foi noticiado pela VTM na edição anterior.

-PUB-

Depois de ter integrado as camadas jovens do emblema murcense, o Miguel há dois anos foi estudar para o Porto, o que o impediu de continuar a representar o clube, como sénior.
O presidente do clube, Nelson Rede, entregou uma camisola com o seu nome ao irmão mais novo, Afonso Teixeira, que foi capitão de equipa e subiu a sénior esta temporada, mas teve de deixar o clube após ter entrado na universidade no Porto.

A homenagem “foi emocionante”, com os jogadores, equipa técnica e direção a lembrarem o ex-atleta, que viu a vida interrompida de forma abrupta, quando tinha pela frente um futuro promissor na área da informática.

Numa nota nas redes sociais, o clube expressou as “sentidas condolências” e expressou “muita força” à família, em especial ao irmão e aos pais.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.