Sábado, 4 de Dezembro de 2021
©MR

“Nenhum Governo encarou o problema do interior com a dignidade que merece”

Mogadouro foi uma das grandes surpresas das últimas eleições autárquicas. Depois de dois mandatos socialistas, António Pimentel reconquistou os destinos da autarquia para o PSD. No rescaldo da vitória, afirmou que esta se deve a um trabalho de equipa com foco nas preocupações da população e ao projeto de futuro que tem para o concelho. Um mês depois da tomada de posse, assegura que a máquina está “em andamento”

-PUB-

Quem é António Pimentel, o cidadão e o político?

Nasci numa localidade anexa a uma freguesia de Mogadouro e, de um modo geral, desenvolvi a minha atividade profissional no âmbito do Ministério da Agricultura. De 2002 a 2013 assumi funções de vereador das Obras Públicas na Câmara Municipal de Mogadouro.
Tenho dedicado parte da minha vida à população do concelho e, de momento, dedico as 24 horas do meu dia ao serviço da autarquia. Considero que a sorte dá muito trabalho, esse é o meu lema. As realizações que se conseguiram fazer para o concelho devem-se, em grande medida, ao trabalho não só por mim, mas por todo o executivo do qual fiz parte.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.