Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021

Neve pintou de branco zona mais alta do concelho

Em pleno outono, a zona mais alta do Concelho de Boticas, nomeadamente a serra de Alturas do Barroso, foi brindada com o primeiro nevão da época.

-PUB-

As baixas temperaturas que se fizeram sentir durante a madrugada desta sexta-feira, dia 8 de novembro, proporcionaram um acordar diferente às gentes da freguesia de Alturas do Barroso e Cerdedo. 

A Proteção Civil Municipal respondeu prontamente à situação, assegurando que as estradas do Concelho se mantinham transitáveis e com as condições necessárias para que a circulação rodoviária fosse feita em total segurança, continuando ainda atenta às alterações que possam vir a acontecer.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.