Segunda-feira, 9 de Dezembro de 2024
No menu items!

Ninguém pontapeou a crise

Duas equipas em crise, com um prolongado jejum de vitórias, procuravam o regresso às mesmas, sobretudo os transmontanos, que carregam a lanterna vermelha e precisam de um pouco mais de oxigénio para o que falta de campeonato.

-PUB-

FUTEBOL I LIGA

Contas feitas, os transmontanos já não vencem para o campeonato desde a 5ª jornada, enquanto os sadinos há sete jornadas que não sabem o que é ganhar. A crise continua, embora com contornos mais preocupantes para a equipa flaviense.

Numa tarde em que o sol marcou presença no estádio do Bonfim, o encontro iniciou-se com as equipas mais preocupadas em não cometerem erros que fossem fatais. Contudo, os transmontanos demonstravam uma melhor dinâmica e estavam ligeiramente melhores. Sinal disso foi a oportunidade desperdiçada por Eustáquio (11’) depois de ter sido servido em bandeja de prata por Perdigão. Os setubalenses sentiam dificuldades na zona central do terreno e recorriam com alguma frequência a um

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS