Sábado, 16 de Outubro de 2021

Ninguém pontapeou a crise

Penafiel e Chaves empataram a zero no encontro que fechou a 21ª jornada, resultado que prolonga o jejum de vitórias de ambas as equipas.

-PUB-

FUTEBOL II LIGA

Os durienses somaram o quinto jogo sem vencer, já os transmontanos vão em seis jogos consecutivos, sendo que depois de três derrotas conseguiram pontuar.

Com algumas baixas no plantel, o treinador Miguel Leal realizou quatro mexidas na sua equipa. César Peixoto apenas mudou de guarda-redes, fazendo regressar o capitão Ricardo Nunes.

As duas equipas entraram determinadas em colocar um ponto final na crise de resultados. Logo no primeiro minuto, Ronaldo Tavares teve uma boa situação, mas o remate saiu sobre o travessão.

Responderam os transmontanos com Fatai a isolar Bernardo Martins (5’), que tinha todas as condições para fazer golo, mas rematou contra o guarda-redes Luís Ribeiro. O jogo estava animado com bola cá, bola

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.