Sábado, 16 de Outubro de 2021
©DR

Noiserv trouxe luz e cor ao Jardim Público

Depois de dois anos sem concertos, o Jardim Público voltou a ser palco de uma noite única, pela singularidade musical de Noiserv, o artista lisboeta conhecido como “homem-orquestra”.

-PUB-

Chaves tinha sido a cidade escolhida para acolher o primeiro concerto inserido no projeto “Uma volta a Portugal em 8 coretos”. Porém, devido à previsão de condições meteorológicas adversas, o espetáculo de 8 de setembro foi adiado e aconteceu na passada quarta-feira, dia 22.

A quinta etapa desta prova musical iluminou a noite e aqueceu a plateia, através da fusão entre património, música contemporânea e tecnologia.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.