“O Norte Digital é uma iniciativa da ACEPI, que sensibiliza as PME’s para terem uma presença digital qualificada, ou seja, tentamos mostrar às empresas o que significam alguns dos termos que passam atualmente na economia digital e ajudamo-las a ver a grande oportunidade que é ter um negócio na vertente digital”, explicou António Teixeira, coordenador Norte Digital, no decorrer da reunião que aconteceu no Brigantia Ecopark.
Segundo o responsável, estudos elaborados pela associação concluíram que “quase 60 por cento das empresas não têm qualquer presença digital e isto significa que não existem, perdendo a credibilidade e deixando passar os negócios”.
António Teixeira sublinhou que, atualmente, “a economia digital é uma oportunidade, pois tendo um site qualificado, uma boa loja, um bom catálogo de produtos, uma presença digital acreditada é meio caminho andado para captar novos clientes e para conseguir desenvolver o negócio
Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.
ou compre apenas este artigo:
Comprar este artigo — 1,00€



