DR

Aficionados do Todo o Terreno com um dia repleto de animação e aventura

No domingo teve lugar em Chaves o 2º Passeio TT Sabores de Chaves, uma iniciativa organizada pela Associação 5ª Coluna/Chaves Radical, em parceria com o Município e EHATB - Empreendimentos Hidroelétricos do Alto Tâmega, no âmbito da 12ª edição da mostra “Sabores de Chaves - Feira do Fumeiro”.


Este evento pretendeu reunir os aficionados do todo-o-terreno, promovendo a boa disposição e o deslumbrar da paisagem natural e rural flaviense, tendo como local de concentração o mercado municipal. 

Sendo este já o segundo evento do género, com a marca Sabores de Chaves, e apesar do mau tempo que se fez sentir, as expetativas foram, uma vez mais, superadas. Sublinhe-se a elevada adesão, bem como o magnífico ambiente, tendo sido contabilizadas 70 motos e 60 jeeps, com participantes, familiares, amigos e associados provenientes dos mais variados locais do país e da vizinha Espanha.

A organização do evento agradece a todos os que se deslocaram ao belo concelho de Chaves, tendo contribuído para um dia cheio de diversão e aventura, bem como a todas as entidades que apoiaram a organização desta iniciativa.

Comentários