DR

Pulseiras “Salva-vidas” vão ajudar na prevenção da morte súbita

O “Projeto Salva-vidas” é o nome da campanha pública de âmbito nacional que tem como objetivo sensibilizar a população para a problemática da morte súbita, que em Portugal mata por ano cerca de 10 mil pessoas, segundo dados da Organização Mundial de Saúde. 


A iniciativa é da Fundação Portuguesa de Cardiologia, em conjunto com a Senilife e que tem como parceiro a cadeira de hipermercados Jumbo, que em Vila Real escolheu a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) para instalar um desfibrilhador com reanimação de alta qualidade. Uma opção explicada pelo diretor da loja, Trajano Silva Nóbrega. “É uma grande instituição de ensino

 

Se já é assinante faça aqui o seu login       ou       Clique aqui para ver OS EXCLUSIVOS da VTM

ASSINE AGORA A VOZ DE TRÁS OS MONTES

Acesso exclusivo e ilimitado
à edição digital
(site + e-paper)

Comentários