DR

Pedro Salvador promete “não hesitar”

A Rampa de Santa Marta é a próxima prova do Campeonato Nacional de Montanha e Pedro Salvador promete ser rápido, como sempre.


O Campeão Nacional em título vem de um segundo lugar na Serra da Estrela. Foi consecutivamente o mais rápido, mas um problema com o diferencial do Silver Car EF10, impediu-o de conseguir uma vitória quase certa.

“A Serra da Estrela é um traçado em que me sinto bem com o SIlver Car e os tempos realizados foram espelho disso. O problema de diferencial foi fruto da juventude do carro, que ainda está em desenvolvimento e as fases de desenvolvimento servem para isto mesmo”.

Agora, Pedro Salvador prepara a próxima prova, um traçado em que se sente muito à vontade e em que promete o empenho de sempre:

“A Rampa de Santa Marta é um traçado muito especial. Tem zonas rápidas, zonas lentas, junta diversos tipos de piso e de traçado na mesma prova e gosto muito de guiar nesta rampa. Tem sítios em que qualquer hesitação se paga com segundos e por isso vou andar sem hesitar, sempre apostando em ser rápido e em desenvolver o Silver Car”.

A prova arranca já no Sábado, em Santa Marta de Penaguião.  

Comentários