DR

SC Vila Real vai estabelecer parcerias com escolas

 A nova direção do emblema alvinegro já está a trabalhar no futuro do clube.


Com o lema “Rumo ao Centenário”, a equipa diretiva do SC Vila Real prepara-se para avançar com o estabelecimento de parcerias com os Agrupamentos Escolares do concelho, com o objetivo de desafiar os alunos a desenharem, pincelarem ou mesmo criarem um desenho, pintura ou colagem relacionado com o centenário do clube. 

Em comunicado, a direção explica que no início das comemorações do centenário, a 20 de maio de 2019, será realizada uma exposição coletiva e publicado um Catálogo da Exposição.
“É, também propósito selecionar, com esta iniciativa, o cartaz oficial do Centenário do SC Vila Real”, acrescenta o documento enviado à VTM.    

Além disso, a direção criou uma equipa designada “Comissão Executiva do centenário” que, em cooperação com os órgãos eleitos do clube, coordenará os eventos a desenvolver nas comemorações do Centenário. Os nomes desta comissão são o investigador da história local Joaquim Barreira Gonçalves, a professora Goreti Cachide (coordenadora), o empresário Samuel Cunha, o gestor Ricardo Santos, o arquiteto Eduardo Santelmo, o torneiro mecânico Pedro Valente, o professor universitário Paulo Reis Mourão, Lúrio Alves e Eduardo Ferreira. 
 

Comentários