DR

João Carlos Gomes lidera lista do PS à Assembleia Municipal

João Carlos Gomes foi o nome escolhido pelo Partido Socialista de Murça para liderar a candidatura à Assembleia Municipal de Murça. 


Advogado de profissão é natural da União de Freguesias de Noura e Palheiros e tem fortes ligações ao concelho onde também é dirigente associativo numa importante cooperativa vitivinícola do concelho. 

Com uma forte ligação ao PS, foi em tempos líder parlamentar da bancada socialista. Aceitou o desafio para liderar esta candidatura porque acredita que o concelho “necessita da continuidade do trabalho realizado pelo atual executivo liderado por José Maria Costa”, disse o candidato. 

João Carlos Gomes, 50 anos, lidera assim um vasto grupo de pessoas de diferentes idades e profissões todas elas preocupadas com o bem-estar económico e social de todos os murcenses, sendo ainda uma equipa representativa de todo o território do concelho. 

Formalização da candidatura aconteceu no reaberto tribunal 

O Partido Socialista de Murça procedeu, na segunda-feira, à entrega das listas candidatas à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e todas as Assembleias de Freguesia e Uniões de Freguesia do Concelho de Murça, naquela que é a maior mobilização de candidatos alguma vez registada no concelho, mais de 250 nas listas socialistas. 

José Maria Costa, que lidera a candidatura à Presidência do Município, João Carlos Gomes, candidato à Assembleia Municipal de Murça, Belmiro Vilela, Mandatário da Candidatura, e Edite Sousa, Presidente da Comissão Política Concelhia do PS, cumpriram o procedimento formal junto dos serviços administrativos do Tribunal de Murça. 

Para além da satisfação que José Maria Costa sentia pela mobilização em torno da sua recandidatura, uma das suas maiores alegrias do dia da formalização das candidaturas foi o facto deste ato ter acontecido no Tribunal de Murça, o mesmo espaço que Passos Coelho encerrou no concelho, mas que as políticas de proximidade de um Governo Socialista devolveu aos murcenses. “Também aqui vamos continuar a afirmar com confiança, pois lutamos nos últimos anos pela manutenção de serviços públicos de proximidade no concelho de Murça”, revela o partido em comunicado.

Comentários