DR

Rali de Mesão Frio vai para a estrada dias 26 e 27 de agosto

As “portas de entrada” da magnífica, única e bonita região do Douro vão receber no final do mês de agosto a “caravana” do Campeonato Regional de Ralis Norte – FPAK (7ª Prova), assim como o Troféu CIN organizado pelo Team Baia (6ª Prova).


O clube organizador, CAR – Clube Automóvel da Régua e, o Município de Mesão Frio têm já estruturado o figurino da prova, praticamente em tudo similar ao rali do ano passado.

Com um conjunto de convidados significativo, o presidente do Município, Alberto Pereira, deu as boas-vindas a todos, não deixando desde logo por destacar a representação da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting neste ato, com a presença do coordenador desportivo, Paulo Magalhães.
Este, não só destacou o nível atingido pelo Rali Município de Mesão Frio até agora, uma das provas com cenários que percorrem os vinhedos e, as encostas do rio Douro, que, desde logo propiciam imagens e instantâneos que encantam.

Presente o responsável pelo “Team Baia”, Sérgio Aguiar que, integra de novo o Troféu CIN 2017 no Rali Município de Mesão Frio afirmou, “este ano o objetivo é atingirmos os 50 inscritos”.

O diretor da prova, Jerónimo Alves, apresentou o percurso do Rali, destacando desde logo o apoio do município, salientando a interligação com “organização” e com o Clube Automóvel da Régua.

O Parque de Assistência terá uma nova localização e a Super Especial Mesão Frio, a disputar-se no sábado à noite, terá uma ligeira alteração na sua configuração procurando torná-la ainda mais competitiva.
Alberto Pereira salientou ainda a animação que se vive em Mesão Frio no “fim de semana do rali”, onde este ano se vai realizar a “Festa Branca” na noite de sábado, assim como o retorno económico e a essencial projeção que o Rali proporciona.

Comentários