DR

José Maria Costa define estratégia para novo mandato

O presidente da Câmara de Murça, José Maria Costa, recandidata-se pelo PS a um segundo mandato para dar continuidade ao plano de saneamento financeiro da autarquia e dar qualidade de vida à população do concelho.


“O nosso objetivo é continuar a reduzir a dívida da autarquia, de acordo com o que está expresso no plano de saneamento financeiro”, afirmou José Maria Costa, de 56 anos.
A qualidade de vida da população deste concelho do distrito de Vila Real é outra das prioridades estabelecidas pelo autarca socialista.
“Continuar a prestar serviços de qualidade à população e materializar aquilo que, neste momento, são projetos e intenções de investimento no concelho, aproveitando ao máximo os recursos financeiros existentes no programa Norte 2020”, frisou.
Por exemplo, o autarca destacou os planos de regeneração urbana e o de ação e mobilidade sustentável, bem como a intervenção e requalificação da Escola EB 2,3 do concelho, a conclusão e renovação da rede de saneamento básico e abastecimento de água em todo o concelho.
“Defendemos uma política centrada nas pessoas, na área da educação e área social. Continuarmos a estar sempre atentos a tudo o que se passa e às necessidades básicas da população”, frisou.
O candidato socialista destacou ainda o apoio às juntas de freguesias, de acordo com as transferências que já estão definidas através dos contratos de execução. 

Comentários