DR

Final Four da Taça de Portugal em Peso da Régua

Teve lugar, no sábado, a assinatura de protocolo entre a Câmara Municipal do Peso da Régua, a Federação de Andebol de Portugal e a Associação Desportiva de Godim, com vista à organização, em Peso da Régua, da Final 4 da Taça de Portugal Seniores Masculina, nos dias 26 e 27 de maio de 2018. 


A cerimónia decorreu no Auditório Municipal e contou com a presença de José Manuel Gonçalves, vice-presidente da Câmara Municipal, Miguel Laranjeiro, presidente da Federação de Andebol de Portugal e Miguel Ângelo Alves, presidente da Associação Desportiva de Godim.
José Manuel Gonçalves, vice-presidente da Câmara, agradeceu a confiança da Federação em Peso da Régua para a organização de uma das provas mais importantes, sublinhando a parceria com a Associação Desportiva de Godim para a promoção da modalidade e captação de novos atletas. O autarca reforçou ainda a importância da iniciativa para a promoção externa do concelho.

Por sua vez, Miguel Laranjeiro, presidente da Federação de Andebol de Portugal, justificou a realização da Final 4 da Taça de Portugal em Peso da Régua pelo trabalho que tem vindo a ser desenvolvido no concelho, considerando-o um exemplo de sucesso.

Nos últimos anos, Peso da Régua tem sido palco de provas nacionais e europeias de diferentes modalidades. O andebol volta a Peso da Régua para disputa de uma das provas nacionais mais importantes. 

Comentários