Arquivo VTM

SANTA MARTA, 1 | SALTO, 0

Golo de Kostadinov fez a diferença

Numa tarde de outono mas com temperaturas de verão, o jogo entre Santa Marta e Salto decorreu numa toada calma, com os locais a dominarem o encontro, não conseguindo, no entanto, criar oportunidades de golo.


AF Vila Real, Divisão de Honra

Aliás, o primeiro remate com algum perigo pertenceu ao Salto aos 11’, que Gato defendeu. A resposta do Santa Marta aconteceu aos 26’, com Coutinho a rematar ao lado. O mesmo Coutinho esteve no lance do golo, com um cruzamento certeiro para a cabeça de Kostadinov que, ao segundo poste, encostou para o fundo das redes. 

Na segunda parte, os visitados tiveram algumas boas oportunidades para aumentar o marcador, no entanto mostravam pouca afinação no remate final. No último quarto de hora, o guarda-redes Gato, por duas vezes, negou o golo do empate à equipa forasteira, que nunca baixou os braços.

Arbitragem tranquila de Carlos Teixeira e seus pares.

 

Ficha Técnica
Jogo no Estádio Municipal de Santa Marta de Penaguião.
Árbitro: Carlos Teixeira.
Auxiliares: Márcio Ribeiro e André Gomes.
SANTA MARTA: Gato; Jorge (Gabi, 56’), Kostadinov, Shuster e João Nuno; Diogo Seminário, Simão (Leandro 66’, depois Bruno 75’) e Miguel Morais; João Mário, Rafa e Coutinho (Simon, 56’).
Treinador: João Rosário.
SALTO: Vasco; Renato (Fábio, 58’), Júnior (Alex, 82’), Giga e Romeu, Bruno, Mota e André Pires; Henrique (Andri, 60’), Cleusio e Simão (Bala, 82’).
Treinador: Fernando Pires.

Comentários