DR

Resultados positivos no Torneio “Cidade de Viseu”

No Pavilhão do Colégio da Via Sacra desenrolou-se na cidade de Viseu o IV torneio Aberto destinado aos escalões de formação, por iniciativa da Associação de Pais do Agrupamento de Escolas do Mundão, clube cimeiro no distrito de Viseu.


Na prova de Iniciados, os clubes do Concelho de Vila Real, como é habitual tiveram bom desempenho, sendo de destacar a nível individual o segundo lugar obtido por Tiago Olhero do CCR Arrabães, o terceiro lugar de Gonçalo Gonçalves do CTM de Vila Real, e o quinto lugar de João Morais do Club de Vila Real, em prova ganha uma vez mais pelo atleta do Sporting, Tiago Abiodum.

Coletivamente, o Club de Vila Real subiu ao pódio no segundo lugar em prova ganha pelo CTM Mirandela.

Em Infantis, o jovem do Sporting, Tiago Abiodum, voltaria a ganhar, tendo derrotado na final André Cruz de Valongo. Afonso Queirós, do CCR Arrabães, ocuparia o terceiro lugar do pódio.
Coletivamente, o CTM de Vila Real ficaria em segundo em prova ganha pelo
Núcleo de Valongo.

Em Cadetes, a prova foi ganha por João Silva, do Ala de Gondomar, tendo Rafael Ribeiro, do Arrabães, obtido o quinto lugar.

Em juniores, Hugo Santos, do Benfica, venceria a prova, sendo de destacar o quinto lugar obtido por Pedro Olhero, do CCR Arrabães.
Na prova feminina de juniores, Mafalda Queirós, igualmente do Arrabães, numa prova exigentíssima, conseguiria ultrapassar a fase de grupos, eliminando atletas que já se integraram em trabalhos da Seleção e alcançar o nono lugar.

Comentários