DR

“Chaves Natal 2017” dinamiza centro histórico da cidade

O Município de Chaves e a ACISAT - Associação Empresarial do Alto Tâmega marcaram o arranque da quadra natalícia com o acender da Árvore de Natal e a iluminação, que enche de brilho e luz as principais ruas da cidade e fachadas dos edifícios mais emblemáticos.


O ato teve lugar no Largo do Arrabalde, na presença do presidente da Câmara, Nuno Vaz, do presidente da Direção da ACISAT, João Paulo Santos, bem como dos restantes elementos do executivo municipal. A cerimónia contou com a participação especial do Coro Infantojuvenil do Agrupamento de Escolas Dr. Júlio Martins.

Até 24 de dezembro, a iniciativa “Chaves Natal 2017” contempla um conjunto de atividades, sobretudo dedicadas aos mais novos para que vivam esta quadra natalícia de uma forma especial.

As atividades decorrerão em pleno coração do centro histórico. No Largo General Silveira será montada uma tenda, que acolherá um espaço onde os mais novos poderão entrar na casa do Pai Natal, escrever as suas cartas, realizar divertidas aventuras, desfrutar de um ambiente com toda a magia do Natal, complementada com um mercado de venda e exposição de chocolates e doces natalícios.

A iniciativa é organizada pelo Município, EHATB – Empreendimentos Hidroelétricos do Alto Tâmega e Barroso e ACISAT. 

Comentários