GDC

Jogo entre Chaves e Vitória abre segunda volta da I Liga

O Desportivo de Chaves e o Vitória de Guimarães abrem hoje a segunda volta da I Liga portuguesa de futebol, num encontro da 18.ª jornada entre duas equipas igualadas na tabela.


Após uma primeira volta inconstante, flavienses, sétimos, e vimaranenses, oitavos, têm os mesmos 23 pontos, já a 14 do Sporting de Braga, que ocupa o último lugar de acesso à Liga Europa.

Apesar de um mau início de época, o Chaves está a atravessar a sua melhor fase no campeonato, no qual já não perde há sete jogos, enquanto os vimaranenses vêm de três derrotas consecutivas na I Liga.

Na primeira jornada, os minhotos venceram em casa por 3-2, e têm sido felizes em Tras-os-Montes, onde não perdem há oito encontros para o campeonato.

O líder FC Porto é o último dos três ‘grandes’ a entrar em ação, na segunda-feira, em casa do lanterna-vermelha Estoril-Praia, já depois de o Sporting, segundo, a dois pontos do topo, ter recebido o Desportivo das Aves e o Benfica, terceiro, a cinco, visitar no sábado o Sporting de Braga, quatro, a oito.

Comentários