DR

Paulo Afonso quer “marcar o futuro” dos jovens do distrito

Paulo Afonso foi reeleito presidente da Comissão Política Distrital (CPD) de Bragança da JSD.


No Centro de Apoio Rural, em Carrazeda de Ansiães, os jovens sociais-democratas reconduziram, unanimemente, Paulo Afonso como líder da Distrital de Bragança da JSD. Esta é a segunda vez que a juventude social-democrata disse “sim” a Paulo Afonso, David Vaz e às respetivas equipas, sendo estes os responsáveis máximos pela CPD e Mesa do Congresso/Conselho Distrital de Bragança da JSD, para o biénio 2017-2019.

Depois de concretizado o programa da moção de estratégia global “Mais Perto”, Paulo Afonso e a sua equipa pretendem, agora, “Marcar o Futuro”, dando continuidade ao trabalho já desenvolvido. “Após um mandato fundacional em que, percorremos, debatemos e pensámos o distrito, cumprimos o principal objetivo a que nos havíamos proposto: reerguer a JSD”, disse o Presidente da CPD de Bragança da JSD, acrescentando “Propusemo-nos a reestruturar, ativar e dinamizar a JSD no distrito: E cumprimos”.

“Mas urge continuar!”, afirma Paulo Afonso. “Com os alicerces firmes é preciso continuar a contruir a casa, com uma nova equipa e novos objetivos”. Segundo Paulo Afonso, a equipa conta com “novos elementos, motivados e competentes, com uma abrangência etária alargada que assegura a experiência e a irreverência, garantindo a credibilidade, o ímpeto e o futuro da distrital e das concelhias”.

As próximas eleições também mereceram um comentário sobre a necessidade de renovação, de rejuvenescimento e de modernização dos programas e das listas a sufrágio “Daremos o nosso contributo nas europeias e nas legislativas, porque mais do que nunca o PSD precisa de nós, jovens, livres, com o futuro às costas.” afirmou Paulo Afonso.

As temáticas do despovoamento, acesso à saúde, empregabilidade e desenvolvimento económico e social são alguns dos temas que a JSD Distrital de Bragança pretende trabalhar nos próximos dois anos.

Comentários