DR

PSP deteve dois indivíduos que se envolveram em rixa

A PSP deteve dois indivíduos, de 40 e 46 anos, por posse de droga e arma branca. Tudo aconteceu ontem, cerca das 16h15, no Terminal Rodoviário de Vila Real.


Segundo o comunicado da PSP, um pouco antes, a Polícia foi informada que dois indivíduos se “agrediam mutuamente com bastante violência”, nas casas de banho do terminal.

De imediato, as autoridades contactaram um agente policial, que estava no local, que verificou que os dois homens se confrontavam fisicamente e que um deles manietava o outro pelo pescoço, enquanto lhe desferia golpes de navalha no abdómen.

Foi pedida uma ambulância para o local para assistir o ferido, não sem antes este ter pedido para se deslocar à casa de banho onde tinham ocorrido as agressões. Como este indivíduo estava há muito referenciado com a prática delituosa de tráfico de estupefacientes, levou a que fosse descoberto num dos urinóis, uma embalagem contendo uma substância que posteriormente analisada se verificou tratar-se de heroína suficiente para 42 doses individuais.

A PSP procedeu à detenção dos dois indivíduos, e a apreensão do produto estupefaciente e da navalha. O ferido foi transportado para o Hospital de Vila Real para tratamento, onde passou a noite em observação e o segundo deu entrada nos quartos de detenção desta Polícia.

Segundo foi possível apurar, esta situação deveu-se a uma disputa causada por negócios relacionados com droga.

Hoje, ambos os suspeitos vão ser presentes no Tribunal Judicial de Vila Real para primeiro interrogatório e eventual aplicação de medidas de coação.

Comentários