PSP

Jardineiro detido por suspeita de violência doméstica

Polícias da Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Vila Real procederam à detenção de um homem, de 57 anos, jardineiro, desempregado, suspeito da prática do crime de violência doméstica.


Encontrando-se em investigação nesta PSP de Vila Real um processo de violência doméstica e por ter sido achado necessário, foram solicitados mandados de detenção à autoridade judiciária, bem como mandados de busca ao domicílio do suspeito para apreensão de armas ou objetos que pudessem servir ao agressor para perpetrar violência sobre a companheira ou familiares desta.

Na sequência do cumprimento dos mandados, o indivíduo foi detido, feita uma busca à sua residência, onde foram apreendidos um machado e dois x-atos.

De referir que, no passado recente, a companheira teve de abandonar a residência de ambos, por temer que o indivíduo que vinha evidenciando comportamentos extremamente violentos pudesse concretizar os mesmos.

O detido vai ser presente de imediato no Tribunal Judicial de Vila Real, para interrogatório a aplicação das necessárias medidas de coação.

  

Comentários