Nave dos Desportos recebeu Estágio Técnico de Inverno

A AAFS – Associação de Atividade Física e Saúde, em colaboração com a AGD2 – Associação de Ginástica do Douro e Dão promoveram, no sábado, na Nave dos Desportos da UTAD, o Estágio Técnico de Inverno, onde marcaram presença cerca de 40 ginastas. 


Os participantes mostraram o trabalho desenvolvido em diferentes aparelhos: Saltos - eixo e queda facial; Duplo Minitrampolim e Solo, envolvendo habilidades gímnicas e coreografia.

Este estágio possibilitou à maioria dos ginastas estar em contacto, pela primeira vez, em situação de avaliação e serviu para aferir o trabalho realizado até ao momento.

Como cerimónia de encerramento, participou a classe infantil que ajudou a abrilhantar a manhã de inverno com muitas habilidades e alegria.

No final, todos os ginastas receberam um diploma de participação com uma menção de acordo com a sua prestação: bronze, prata ou ouro.

A organização agradece a presença e o apoio de todos os familiares que se deslocaram ao evento e a todos os parceiros que tornaram possível a sua realização.

Comentários