Infantis de Arrabães são vice-campeões nacionais

No fim de semana, São João da Madeira recebeu os Campeonatos Nacionais Individuais e de Pares, nos escalões de Infantis e Seniores.


 

O Arrabães participou com os infantis Afonso Queirós, Tiago Olhero e Sílvia Silva e Pedro Olhero para prova de seniores.

O par Afonso Queirós/Tiago Olhero sagrou-se vice-campeão nacional, numa final disputadíssima, que perderam por 3-2, contra o par Rafael Kong (Mirandela)/Rafael Silva(Guilhabreu). À terceira posição subiram os pares da Madeira, Francisco Miranda/Pedro Marques e André Cruz (Valongo)/ Tiago Abiodum (Sporting).

Sílvia Silva fez par com a mirandelense Clara Correia e lograram alcançar a posição de vice-campeãs ao perder na final por 3-1 com o par do CTM Mirandela, Matilde Pinto/ Mariana Santa Comba. O pódio ficou completo com os pares Sara Ferreira/Vitória Diaciuc, ambas da Madeira e Mariana Costa/Iris Gonçalves, do Canidelo.

Os bons resultados do CCR Arrabães não ficaram por aqui, uma vez que os seus atletas ainda subiram mais duas vezes ao pódio, desta feita em terceiro lugar, através do par misto Tiago Olhero/Julia Leal (Juncal-Açores), em prova ganha pela dupla mirandelense Rafael Kong/ Matilde Pinto e através de Sílvia Silva na prova individual, onde só perdeu com a vencedora do campeonato, Inês Fernandes, do Lusitânia Lourosa, nas meias-finais por 3-1.

Pedro Olhero, em seniores, entrou bem na prova ao ganhar o seu grupo de apuramento, mas na 1ª ronda do mapa final, perderia com Vítor Hugo do S. Roque (Madeira) por 3-1.

 

 

Comentários