DR

Alberto Machado eleito vice-presidente na Secção de Barragens da ANMP

O presidente da Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar, Alberto Machado foi eleito vice-presidente da Mesa de Secção de Barragens da Associação Nacional de Municípios Portugueses.


Nesse sentido, a mesa da secção passa a ser constituída pelos presidentes de Câmara de Vila Pouca de Aguiar, Arronches, Miranda do Douro, Portel e Sertã. A Secção de Municípios com Barragem da ANMP integra 88 municípios. A Associação Nacional é presidida pelo presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Manuel Machado.

Nesta primeira reunião plenária, após a “Eleição da Mesa da Secção nos termos dos Estatutos da ANMP” seguiram-se os restantes pontos da ordem de trabalhos em que foi aprofundada a planificação das atividades a desenvolver pela Secção e outros assuntos de interesse para o poder local.

Refira-se ainda que, no âmbito da Comissão de Acompanhamento Ambiental do Sistema Eletroprodutor do Tâmega, Alberto Machado foi designado pelos presidentes de Câmara do Alto Tâmega e de Cabeceiras de Basto, como o representante das autarquias na respetiva comissão.

 

 

 

Comentários