DR

Sport Vila Real e Benfica em grande destaque

A equipa de Andebol de Infantis sagrou-se Campeã Regional da Associação de Andebol de Braga. Ao fim de 12 jornadas, conseguiu 11 vitórias, sofrendo apenas uma derrota. 


Após um início de época de muito trabalho, onde foi necessário consolidar o trabalho técnico e tático, devido à entrada de novos atletas, os resultados desportivos surgem agora com naturalidade. 

A equipa de Iniciados, após a vitória sobre o ADG, na última jornada, conseguiu o apuramento para a Final Four da Taça Hélder Machado. 

No próximo dia 20, a equipa defronta, no Pavilhão Flávio Sá Leite, em Braga, a equipa do Arsenal, nas meias-finais da prova, com vista à presença na final. Na outra meia final defrontam-se o ADG e o Fermentões. 

Com estes resultados, o clube espera “poder contar com mais apoios, aumentando o número de atletas nos escalões de formação”. 

Os treinos para os escalões de Infantis e Iniciados mantêm-se à terça-feira no Pavilhão da Monsenhor e às quintas e sextas no Pavilhão dos Desportos, das 18h30 às 20h00. A Escola de Andebol do SVRB está a promover a captação de atletas, nascidos entre 2004 e 2009, aceitando a inscrição de novos atletas nas captações a realizar nas escolas do concelho de Vila Real. A época desportiva culminará com a participação no Torneio Paredes Handball Cup, entre 27 de junho e 1 de julho.

 

Comentários