DR

PS realça necessidade de uma intervenção na vila do Pinhão

No sábado, uma delegação do Partido Socialista esteve na vila do Pinhão, incluindo os deputados eleitos pelo distrito de Vila Real, Ascenso Simões e Francisco Rocha, acompanhados pelos vereadores do PS na câmara municipal de Alijó, o presidente da comissão política concelhia e membros do secretariado concelhio.


A delegação socialista reuniu com a junta de freguesia do Pinhão, melhor se inteirando do ponto de situação em relação ao processo de requalificação urbanística da freguesia.

Depois da enxurrada da semana passada, em comunicado, o partido socialista realça a necessidade de se avançar com a intervenção de requalificação urbana no Pinhão, desde logo melhorando as suas infraestruturas. “É uma intervenção para desencravar a economia do Pinhão, melhorar a qualidade de vida dos seus habitantes e dotar de melhores condições aqueles que visitam o coração da Região Demarcada do Douro e que são cada vez em maior número”.

Os socialistas acrescentam que o primeiro passo necessário para esta “tão desejada intervenção estruturante”, “está a conclusão do respetivo projeto que a câmara municipal de Alijó ainda não apresentou”.

Após a reunião na junta de freguesia, a delegação socialista promoveu contactos diretos com a população do Pinhão.

Comentários