DR

CTM de Vila Real em destaque no Campeonato Nacional

O CTM de Vila Real esteve representado nos Campeonatos Nacionais de Juniores e Iniciados por 12 atletas.


Em iniciados com Carlos Gonçalves,  Carolina Sarmento,  José Sampaio,  Maria Miranda, Marta Costa, Renato Lopes e Tiago Miranda. Em Juniores, Vicente Gouveia, Inês Aires,  Jaime Gouveia,  José Martins e André Dinis.

Realce para os dois terceiros lugares alcançados: em pares masculinos, Carlos Gonçalves com Dinis Ye (A A Guilhabreu) e em pares mistos Carlos Gonçalves e Carolina Sarmento, ambos do CTMVR de Vila Real.

De destacar também a prestação do atleta do CCR Arrabães Tiago Olhero, que se sagrou Campeão Nacional em pares masculinos, vice-campeão nacional em pares mistos e na prova de singulares.

Agradecimento aos nossos atletas e treinadores por toda a dedicação demonstrada durante o ano,  ao Centro de Treino da Associação de Ténis de Mesa de Vila Real e aos pais por todos os sacrifícios a que estiveram sujeitos.

Dando continuidade ao excelente trabalho realizado e na busca de natural evolução, informamos que a preparação da nova época desportiva do CTMVR se iniciou na segunda-feira e já com várias novidades.

Deixamos o desafio a todos para nos visitarem nas instalações do Pavilhão do Desportos de Vila Real de segunda a sexta-feira entre as 18h00 e as 20h00.

Comentários