DR

Concelho recebe Gala das Sete Maravilhas a 12 de agosto

Alijó será palco da 4ª Gala das 7 Maravilhas à Mesa, a 12 de Agosto.


O sorteio aconteceu em Albufeira, onde se distribuíram as 49 Mesas Pré-Finalistas pelas 7 Galas Eliminatórias a emitir pela RTP, televisão oficial do evento. 

É assim com um “enorme orgulho que Alijó vai acolher esta gala”, onde estarão representadas para além da mesa de Alijó, as mesas de Albufeira, Beira Serra, Beja, Constância, Lajes das Flores e Setúbal.

Após o processo de candidatura onde Alijó foi selecionada como uma mesa pré-finalista, gerou-se uma onda de entusiasmo e muita vontade de vencer. “Alijó à Mesa” composta por produtos e lugares de excelente qualidade e distinção que identificam claramente o concelho e a região e “é uma aposta já ganha, pois muito nos congratula o fato de ser já reconhecida como uma das 49 Pré- Finalistas” referiu a vereadora da autarquia Sónia Pires. Esta gala “vai proporcionar uma enorme projeção não só turística, mas também económica para o concelho, muitas vezes alvo das vicissitudes da sua própria interioridade” acrescentou a responsável pelo pelouro do Turismo.

O Município espera, com esta gala, “alcançar o reconhecimento para o concelho e seus habitantes e, quem sabe ter o privilégio de saborear o gosto da vitória, no caso de ser consagrada uma das 7 Maravilhas à Mesa”, concluiu.

O espetáculo contará com a presença da famosa dupla de apresentadores Catarina Furtado e José Carlos Malato, onde durante cerca de três horas serão evidenciados os melhores aspetos do Concelho e apresentadas as 7 Mesas a concurso com objetivo de eleger duas para a final.

Comentários