DR

45 participantes marcaram o sucesso de mais uma edição do Tomeifel Challenger

O circuito de ténis Tomeifel Challenger 2018 realizou a sua terceira etapa nos dias 7 e 8 de julho, o Toyota Auris Open. 


Os dois dias de competição contaram com 45 participantes vindos de todo o país e mais de cinquenta encontros, distribuídos por seis categorias, criando um novo recorde de participações.

No escalão Vermelho, dos 3 aos 7 anos, o vencedor foi José Martinho, que venceu na final Francisco Ribeiro, ambos jogadores da Duluténis.

No escalão Laranja, dos 7 aos 9 anos, foi Gonçalo Caramelo que levou o troféu de primeiro classificado, deixando o título de vice-campeão para o seu amigo e colega de treino na Duluténis, Paulo Marinho Santos.

No escalão Amarelo, competição inicial, Hugo Miranda, de Guimarães, levou a melhor, no jogo decisivo, desta feita sobre o atleta do Marco de André Balsa, e arrecadou o primeiro prémio.

No escalão da competição média/avançada, Azul, o jogo final opôs Nuno Domingues, atleta de Chaves, ao jogador Renato Rodrigues, vila-realense. Domingues mostrou toda a sua experiência e levou a melhor sobre Rodrigues, ao vencer a competição em dois parciais equilibrados.  

Por fim, no escalão Verde, Márcia Dinis levou de vencida a sua colega Liliana Póvoa e arrecadou o título de vencedora deste escalão da segunda prova do Tomeifel Challenger 2018.

De realçar que cada vencedor teve direito a uma assinatura de seis meses do jornal “A Voz de Trás-os-Montes”. No final, os oito melhores de cada categoria disputarão o Masters e o vencedor terá direito a um fim de semana para dois no Hotel Convento Nossa Senhora do Carmo ao volante de uma viatura Toyota e o vice-campeão terá um jantar para dois no Quinta do Paço Hotel e uma experiência Toyota. 

A próxima prova será o Toyota Rav4 Open e vai ser disputada nos próximos dias 1 e 2 de setembro. As inscrições já estão abertas e são elegíveis todos os praticantes de ténis, de todas as idades e de todos os níveis.

É de salientar que esta foi uma competição organizada pela Duluténis em conjunto com o seu principal patrocinador da prova a Tomeifel, Toyota. 

Comentários