DR

Torneio Cidade de Vila Real envolveu 300 participantes

A cidade de Vila Real recebeu, entre os dias 6 e 8, o torneio de Basquetebol destinado aos escalões de Sub13 e Sub15, masculino e feminino. 


O vencedor da competição de Sub13 feminino foi o BC Limiense; em Sub15 feminino foi o Ginásio Clube de Águeda; em Sub13 masculino venceu a equipa do SC Beira-Mar e no escalão Sub15 masculino o Maia BC.

O Basket Club Vila Real, organizador e promotor deste torneio, procurou, com esta iniciativa, estreitar ainda mais a relação com os seus atletas, garantindo uma ligação entre épocas desportivas. O evento contou com diferentes momentos competitivos. Para além do confronto em função dos escalões etários, em sistema de todos contra todos, a organização incluiu dois jogos All-Star e um derradeiro quadro competitivo em que os jogadores foram agrupados em função do seu nível maturacional e nível de aptidão motora.

Este evento envolveu cerca de 300 intervenientes, entre jogadores, treinadores, árbitros e oficiais de mesa, técnicos de estatística, equipa de enfermagem e outros voluntários, vindos de vários pontos do país. 

Comentários