DR

Ginásio Clube de Vila Real participou na prova internacional

Nos dias 12, 13 e 14 de julho decorreu, em Santarém, a competição internacional de Trampolins, onde estiveram presentes 15 países: Argentina, Áustria, Alemanha, Canadá, Dinamarca, Finlândia, Irlanda, Israel, Namíbia, Holanda, Rússia, África do Sul, Espanha, Reino Unido e Portugal.


O Ginásio Clube de Vila Real esteve representado com oito ginastas, integrados na Seleção Regional da Associação de Ginástica do Douro e Dão. Dentro dos resultados gerais, destaca-se o ginasta Rodrigo Minhava, que obteve a nona posição no escalão Under 20, a ginasta Carolina Viamonte, na vigésima posição do escalão Under 17, a ginasta Leonor Rebelo, na vigésima oitava posição do escalão Under 13, e a equipa do escalão Under 13, na sexta posição. 

Acabamos, assim, o ano competitivo com uma prestação muito positiva nas sete competições nacionais e nas duas Internacionais, nas quais participámos. 

A organização deixa um “agradecimento especial” ao clube, aos ginastas e aos seus encarregados de educação, pelo esforço prestado durante este ano.

Comentários