DR

MISERICÓRIDA DE LAMEGO

Projetor interativo oferece aprendizagens inovadoras

As crianças que estão a participar no projeto "Férias de Verão" da Misericórdia de Lamego foram os primeiros utilizadores a estrear o novo projetor interativo que esta instituição adquiriu para oferecer aprendizagens mais inovadoras, divertidas e de grande impacto.


Ao experimentarem este equipamento, tiveram acesso a experiências visualmente apelativas e cativantes, através de duas canetas que possibilitam a interatividade nos jogos didáticos. Ao longo dos últimos dias, o aparelho também já proporcionou diversas projeções de cinema.
A Misericórdia de Lamego prevê, a partir de agora, a utilização regular do novo projetor por parte do jardim de infância, obtendo desta forma uma ajuda eficiente no ensino, conseguindo motivar os mais pequenos.
Recorde-se que esta instituição está a garantir um verão rico em atividades às crianças e jovens que integram as atividades das "Férias de Verão".  Quem ainda quiser participar, pode inscrever-se na sede da Misericórdia de Lamego, no Largo Dr. João de Almeida.

Acompanhado por um corpo técnico qualificado, este projeto estará ativo até ao dia 7 de setembro, num horário bastante alargado: das 7h30 às 19h30.

Comentários