DR

PSP recupera um carro e um telemóvel

Polícias da Esquadra de Investigação Criminal de Vila Real procederam à recuperação de uma viatura automóvel e de um telemóvel, os quais haviam sido furtados na cidade.


A viatura automóvel foi furtada no dia 27 de agosto, após o seu proprietário a ter deixado estacionada na via pública, na zona de Mateus/Arroios – Vila Real. Foi posteriormente localizada e recuperada na Urbanização Vila Paulista, devidamente estacionada, tendo sido removida posteriormente para as instalações policiais, onde foi submetida a exames periciais.

Durante o período em que a viatura foi furtada e posteriormente recuperada, foi a mesma interveniente em alguns ilícitos criminais, nomeadamente, abastecimento de combustíveis em diversos estabelecimentos, sem os seus ocupantes efetuarem o respetivo pagamento. Num dos casos e através do sistema de videovigilância, foram visionados dois indivíduos já referenciados nesta Polícia na posse da viatura furtada, pelo que se suspeita serem eles os autores do furto. As diligências de investigação irão continuar, no sentido de esclarecer os contornos dos ilícitos.

Relativamente ao telemóvel apreendido, o mesmo havia sido furtado no interior de um espaço comercial desta cidade. Posteriormente foi identificado o autor do ilícito, tratando-se de um individuo do sexo feminino, de cerca de 44 anos. Foi a mesma constituída arguida e o objeto entregue ao seu legitima proprietário.

 

Comentários