DR

ANUÁRIO FINANCEIRO DOS MUNICÍPIOS PORTUGUESES

Boticas e Bragança com melhores desempenhos económicos e financeiros

Já se encontram disponíveis os resultados do Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses relativamente ao desempenho do ano 2017.


Analisando minuciosamente as várias tabelas e gráficos que compõe o estudo, no que diz respeito aos resultados económicos e financeiros dos 308 municípios portugueses, Boticas e Bragança são aqueles que apresentam a melhor classificação na região de Trás-os-Montes e Alto Douro, com resultados que merecem destaque a nível nacional.

A autarquia de Boticas integra o ranking dos 20 municípios com menor dívida total do país, apresentando-se como a única da região do Alto Tâmega e do distrito de Vila Real a constar na lista, em 14º lugar. Além deste resultado, a par de Montalegre, o município botiquense faz parte ainda da lista dos 100 melhores classificados globalmente, consoante a sua dimensão, ocupando a 31ª posição, com Montalegre a surgir, logo a seguir, na 36ª posição.

Fernando Queiroga, presidente da câmara de Boticas, não escondeu a sua satisfação ao saber destes números, os quais condizem com “a gestã

 

Se já é assinante faça aqui o seu login       ou       Clique aqui para ver OS EXCLUSIVOS da VTM

ASSINE AGORA A VOZ DE TRÁS OS MONTES

Acesso exclusivo e ilimitado
à edição digital
(site + e-paper)

Comentários