M. Martins Fernandes

VILA REAL A, 14 | ALIJOENSE, 3

Supremacia total

A supremacia inicial da turma da casa, que depois de obrigar Francisco Soares a brilhar, chegou ao golo aos 6’, por Gusmão, em remate cruzado.


AF VILA REAL FUTEBOL DE 7 SUB 12

Pouco depois, em três minutos, os locais marcam três golos. O futebol ao primeiro toque dos visitados confundia o adversário, que bem tentava anular as investidas, mas sem sucesso. Aos 15’, Duarte bisou e, aos 20’, no seguimento de um canto, Bragança encostou para novo golo. Os jovens de Jorge Topinha acabaram por dilatar a vantagem aos 22’, por Dioguinho, em remate forte e colocado. Aos 25’, Miguel alcança um golo de belo efeito. Aos 28’, o Alijoense reduz em jogada de contra-ataque, por intermédio de André Marques. Na jogada seguinte, Tomás fecha a contagem desta primeira metade. 

O segundo período começou praticamente com novo golo dos visitados, com Francisco a marcar. Aos 35’, Rodrigo Nóbrega concretiza uma grande penalidade. Reação dos jovens de Alijó, com Tomás Denis a reduzir e depois André Marques bisa, em novo golo do Alijoense. Aos 41’, Miguel faz um belo golo. Depois é Duarte que eleva a contagem, sendo que Fontes fechou o resultado à passagem do minuto 57. 

Ficha Técnica

Jogo no Campo do Calvário, em Vila Real.

Árbitro: Vítor Coelho.

VILA REAL A: Guilherme; Fontes, Joca, Duarte e Adrega; Tomás e Bragança.

Suplentes: Gonçalo Correia, Taveira, Gusmão, Miguel, Francisco, Dioguinho e Rodrigo Nóbrega.

Treinador: Jorge Topinha.

Capitão: Tomás.

ALIJOENSE: Francisco Soares; Tomás Denis, Francisco Meireles, Rodrigo Josué e Rui Soares; João Pinheiro e André Marques.

Suplentes: Simão Gonçalves, Afonso Pinto e Afonso Felgueiras.

Ao intervalo: 9-1.

Marcadores: Gusmão (6’), Adrega (8’), Joca (9’), Duarte (10’, 15’ e 53’), Bragança (20’), Dioguinho (22’), Miguel (25’ e 41’), André Marques (28’ e 40’), Tomás (29’), Francisco (31’), Rodrigo Nóbrega (35’ g.p.), Tomás Denis (36’), Fontes (57’).

 

Comentários