DR

Ouro para Pedro Gonçalves e prata para Carlos Gonçalves

O maior destaque do primeiro dia de provas, Torneio Ála de Gondomar, vai para a vitória do infantil Pedro Gonçalves, que se apresentou muito concentrado e terminou sem derrotas, vencendo na final Tiago Olhero (CCR Arrabães), numa partida muito bem disputada.


O elevado nível técnico apresentado pelos dois atletas, ambos da ATM Vila Real, oferece sempre um bom espetáculo a todos os que assistem e gostam da modalidade. 

Ainda nesta classe, Carolina Sarmento continuou a demonstrar uma gradual subida de forma, deixando a promessa de melhores resultados a médio prazo.

Na prova de Iniciados, Carlos Gonçalves voltou a encontrar Dinis Ye (AAA Guilhabreu), reeditando a final do Torneio de Lamego. Apesar de excelente réplica não conseguiu reeditar o triunfo alcançado no torneio duriense, quedando-se pela segunda posição. Este resultado faz prever inúmeras finais ao longo de toda a época, sempre com resultado imprevisível, dado estarem em confronto os dois melhores atletas da respetiva classe.

Em Juniores Vicente Gouveia venceu com autoridade o seu grupo e depois de eliminar alguns atletas consagrados, nomeadamente o Hugo Rodrigues (NCR Valongo), acabou derrotado por Pedro Olhero (CCR Arrabães), numa partida emotiva e muito bem disputada.

No domingo, o CTM Vila Real fez deslocar a sua equipa de Cadetes. Rúben Mendes, em processo de integração, não foi feliz, tendo-se quedado pela fase de grupos. Jaime Gouveia atingiu no mapa final, acabando eliminado na primeira eliminatória. Pedro Gonçalves, que na véspera tinha ganho a prova de Infantis, voltou a apresentar-se muito forte e, depois de ultrapassar a primeira eliminatória do mapa final, foi afastado pelo atleta Duarte Parreira (Vitória Setúbal).

No próximo fim de semana, o CTM Vila Real marcará, de novo, presença em mais um Torneio Aberto Nacional, desta vez na cidade de Viseu.

Os treinos do CTMVR decorrem todos os dias úteis, no Pavilhão de Desportos de Vila Real, entre as 18h00 e as 20h00, para as classes de formação e às 2ªs, 3ªs e 5ªs feiras, entre as 21h00 e as 23h00 para os adultos. As inscrições, livres e gratuitas, estão abertas a todos os interessados

Comentários