CMT

CONQUISTADO PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO

Tarouca conquista Galardão ECOXXI

A Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE) distinguiu o município com o Diploma ECOXXI 2018, galardão alcançado pelo segundo ano consecutivo. 


Manifestando o seu regozijo pela distinção obtida, o vice-presidente da câmara municipal de Tarouca, José Damião Melo, afirmou que “este é um galardão obtido graças a um trabalho contínuo de parceria e envolvimentos de toda a comunidade, bem como das várias instituições locais. Estamos certos de que esta é uma missão que devemos abraçar e para a qual é imprescindível o empenho de todos”. 

O trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela autarquia e pelos cidadãos no âmbito do compromisso assumido da sustentabilidade nas áreas ambiental, económica, social, bem como na educação, resultaram num conjunto de políticas e boas práticas que permitiram à autarquia a conquista da segunda Bandeira Verde ECOXXI.  

A cerimónia de entrega do galardão ECOXXI 2018 decorreu em Estarreja, no dia 29 de novembro, e contou com a presença do vice-presidente da autarquia, José Damião Melo, e da Técnica do Gabinete de Ambiente, Sandra Carvalho.

Comentários