DR

Nova edição do KM Vertical atrai 150 participantes

Alfândega da Fé vai receber a 3ª edição do KM Vertical, no dia 9 de fevereiro, que contará com 150 participantes. 


A partida será pelas 10h30, junto à aldeia de Vilares da Vilariça, e desenrola-se por caminhos e trilhos da montanha até à aldeia dos Colmeais, passando pelo Hotel & SPA de Alfândega da Fé e finalizando no topo da Serra de Bornes. Um desafio às capacidades dos participantes, que em conjunto com as paisagens da Serra de Bornes tornarão esta experiência memorável. 

Se preferir desfrutar da natureza, o percurso pedestre decorre em simultâneo com a prova. Uma caminhada com 5,3 km, com partida junto ao Hotel & SPA, passando na aldeia de Covelas e concluindo também no topo da Serra de Bornes, destinada a todas as faixas etárias e sem fins competitivos. 

O evento é organizado pelo Município de Alfândega da Fé e pela Associação Recreativa Alfandeguense (ARA), e conta ainda com o apoio da Freguesia de Vilares da Vilariça e com a arbitragem da Associação de Atletismo de Bragança. 

Esta corrida tem a extensão de 10 quilómetros  e é dirigida a atletas federados e não federados, e maiores de idade.

A 3ª Edição do KM Vertical integra a logomarca “RUNNING PLACE Alfândega da Fé, criada recentemente pelo clube ARA e pelo Município de Alfândega da Fé ,com o objetivo de promover o atletismo no concelho. 

Comentários