Passeio TT Mulheres ao Volante com cariz solidário

Fruto da parceria entre a RSEventos, o Auto-Clube do Nordeste e o Centro Social Paroquial Santo Condestável, realiza-se no próximo dia 9 de março a segunda edição do Passeio TT Mulheres ao Volante.


Esta iniciativa, como o nome indica, é destinada a todas as mulheres que partilhem o gosto pela aventura e que possam participar com viaturas 4x4, moto ou moto 4.

O II Passeio TT Mulheres ao Volante tem ainda a particularidade de ter um cariz solidário. Ao inscrever-se cada participante está a contribuir com o valor de cinco euros a favor do Centro Social Paroquial Santo Condestável, para dar resposta ao Lar S. Francisco que acolhe crianças e jovens em perigo, do sexo feminino.

Este evento conta também com a presença de Isabel Robalo, Lígia Albuquerque, Vânia Paim e Rosário Sottomayor, mulheres do TT e do mundo automóvel que “amadrinham” o Passeio.

A concentração está marcada para as 10h no parque de estacionamento da Câmara Municipal de Bragança, onde vai funcionar o secretariado. O percurso da manhã, com início previsto para as 10h45, tem cerca de 45kms e termina na hora de almoço, que será servido na aldeia de Fermentãos.

Na parte da tarde o percurso será por Terras de Cavaleiros, com a visita ao Santuário de Nossa Senhora do Campo, em Lamas, a 819 metros de altitude e com vista privilegiada sobre a Albufeira do Azibo.  

As inscrições já estão abertas e encerram dia 25 de fevereiro.

Comentários